Tuesday, July 17, 2012

Depois de 29 anos de diversão, tristezas, felicidades, amores nao correspondidos... depois de tudo isso.. a maior realização da minha vida aconteceu... SOU MAE!!!
No ano de 2011 me mudei pra minha casinha, achando que ia aproveitar pra fazer festas e tudo mais.. Dia 3 de novembro de 2011 olhei o resultado do exame.. POSITIVO!!!
Um misto de emoções tomou conta de mim.. felicidade por um sonho realizado, medo por não saber oque vai acontecer... nossa... mas a felicidade com certeza foi a maior...
Tudo muda a partir desse momento... se antes fumava não fuma mais, mudam os hábitos alimentares, as coisas que estresavam antes não estressam mais... tudo o que mais importa agora é um ser que está na sua barriga...
A emoção de ouvir pela primeira vez os batimentos cardiacos, ver aquele feijãozinho crescendo... descobrir o sexo do nenem que esta com a perna totalmente aberta pra te dizer: Ei eu sou um meninão.. nao me chama de menina mais nao!!! heheheheehehehe
Temer por qualquer problema que possa ocorrer... cuidar mais e mais... engordar e achar otimo que está ficando com a barriga gigante!!! Ficar toda boba querendo exibir a cinturinha com muitos centímetros a mais...
QUerer dormir e dormir e dormir...
Sentir chutar pela primeira vez e assustar... sentir chutar mais e mais e assustar com a frequencia.. NOSSSAAA ESSE VAI SER ATENTADO!!! KKKKKK
Cada dia uma descoberta, cada ecografia uma emoção...
E quando marcam a data?? NOSSAA que agonia...
Ter um filho no ventre nos dá uma força imensa... para aguentar a perda do nosso pai firme e forte para não afetar o bebe!!!
Ser mãe é pensar sempre nele.. mesmo querendo largar tudo com saudade do seu pai, é querer que o vovozinho esteja aqui pra ver seu netinho nascer mas entender que não se pode deixar abalar...
Ser mãe é chorar soluçando na hora que percebe que ele nasceu e chorar mais ainda quando vê pela primeira vez aquele serzinho lindo, todo sujinho.. querer abraçar e não largar mais...
ë nao querer dormir achando que se fechar os olhos alguem vai pegar ele, ou ele vai parar de respirar... ou vai chorar e você nao vai ouvir... é sempre ouvir qualquer gemido, mesmo que você esteja dormindo profundamente... a gente escuta de longe qualquer movimento dele...
É estar estressada por não poder dormir mas mesmo assim aguentar... é não dormir pedindo a Deus que as colicas passem e que seu filho durma tranquilo... é pedir pra que nada de ruim atinja seu filho.. vem pra mim mas não pra ele...
é uma emocao diaria que agradeço a Deus... é o meu sonho realizado!!!!
Obrigada Senhor pelo meu filho maravilhoso... Obrigada por tudo...

No comments: