Tuesday, August 9, 2011





Depois de muito tempo decide escrever de novo....
Nossa a vida da voltas e voltas e quando a gente pensa que se livrou de um fantasma.... ele volta a aparecer...
o fantasma da inseguranca, o fantasma do medo, o fantasma da solidao, o fantasma da desconfiança....
mas tambem ne... venhamos e convenhamos... se voce confia na pessoa, com todo seu coração e depois de um tempo descobre que voce era a unica que nao sabia que as coisas nao eram exatamente como você acreditava que eram..
Era tudo ilusão!!!! Anos de amor, de entrega, de paixao, de fidelidade... e não era bem assim como a gente acreditava.
O que fazer quando você conquista o que você queria e ta tudo indo tranquilo... ai você descobre que o presente é real mas o passado não passou de uma mentira!?!!?!?
É meio louco... kkkkkkk
A gente pira...
Como perdoar e esquecer? passado é passado mas ainda machuca... Pois esse passado ja foi um presente no qual você era totalmente enganada e traida!
Quem me garante que isso não acontece no presente??? Quem me garante que eu não estou vivendo uma ilusão, uma simples diversão com a minha cara!?!?!

O ruim eh quando a gente descobre que pessoas que pareciam sinceras e receberam nossa confiança , nos trairam sem qualquer piedade.
Como que a gente volta a confiar?? Quando a gente volta a confiar em alguem?

São dilemas e mais dilemas.... aqui não temos Dilemas de Irene... temos Dilemas de Flavia!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu queria sinceramente sumir no mundo, apagar toda minha memoria e desaparecer...
Nao quero olhar pras pessoas que me sacanearam, que me deram golpe, que riram da minha cara e que ainda riem... quero ser feliz longe dessas pessoas... prq é tao dificil entender isso...

Eu ate tenho medo de ser injusta... mas como ser justa com pessoas que magoaram sem nenhuma piedade, usaram e abusaram sem dó... como ser justa??? Se fizeram isso uma vez porque nao fariam duas, tres...

Ate quando a gente tem força????

To tao cheia de perguntas e respostas...

Ah... sei la!!!!!


No comments: